No meio de tanto rumor, saiba o que é verdade e mentira sobre halftime da Lady Gaga

Esse halftime da Lady Gaga definitivamente tem tudo pra fazer história no pop e percebendo a importância desse show, a mídia está confusa quanto a rumores e certezas envolvendo o evento. Até novo álbum para outubro desse ano já anunciaram em nome da cantora mesmo Gaga não ainda divulgando ‘Joanne’. Por isso separei alguns rumores e vamos por partes para ver o que é verdade e o que é mentira nessa história toda.

lady-gaga-anthem-super-bowl-today-tease-02-160207_99f3baf7ecddf68a70fef0659a280c67-today-inline-large

Rumor 1: Lady Gaga está proibida de falar de Trump ou política no Super Bowl.

Mentira! A própria NFL junto a revista Billboard desmentiu o rumor dizendo que Lady Gaga não foi proibida de falar sobre política no evento e que o rumor era uma bobagem. Para quem não lembra a cantora se posicionou fortemente contra Trump durante as eleições, ou seja, é de se esperar alguma alfinetada no presidente.

Rumor 2: NFL vai investir cerca de 31 milhões de reais no show de Gaga.

Verdade! CNBC, site da NBC que emite notícias sobre negócios, confirmou o investimento da NFL na estrutura da apresentação, porém Gaga não receberá nada pelo evento (além de mais visibilidade) assim como não pagou e nem pagará nada para se apresentar.

Rumor 3: Setlist de Gaga só terá um live da era ‘Joanne’.

Ninguém sabe! Saiu um setlist na internet divulgado por uma rádio do rede CBS em que realmente só há uma faixa de ‘Joanne’. O locutor que passou a informação disse que conseguiu a lista com a produção da cantora. Mas nada confirmado, nem mesmo dá pra confiar na fonte nesse momento.

Setlist divulgada:

  1. Bad Romance
  2. Poker Face
  3. Born This Way
  4. Applause
  5. The Edge Of Glory
  6. A-Yo ou John Wayne

Rumor 4: Gaga quer cantar no teto do estádio.

Parece que sim. A informação veio do PageSix, mas nada confirmado. Claro que conhecendo a Gaga como conhecemos, é possível.

Rumor 5: Gaga vai lançar cd em outubro desse ano.

Improvável. A Forbes divulgou que Lady Gaga iria aproveitar a exposição do Super Bowl para lançar outro álbum ainda esse ano. Claro que todo mundo ficou com a pulga atrás da orelha, por que a Mother Monster tem filme para gravar, turnê, o resto da divulgação de Joanne… Enfim, a publicação depois desmentiu a própria nota, mas é aquela coisa, é ficar atento porque onde há fumaça…

O Super Bowl vai ao ar dia 5 de Fevereiro e Gaga tem cerca de 12 minutos de apresentação para a maior audiência televisiva do mundo.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.