Azealia Banks ataca Rihanna para defender Trump e recebe resposta da cantora de Barbados

Azealia Banks parece não aprender a lição nunca. Além de defender o governo Trump, a rapper resolveu atacar Rihanna para defender o presidente. O palco da briga? Redes sociais de novo! Acho que Banks tá se especializando em se meter em confusões online.

Tudo começou quando Rihanna criticou o decreto de Trump que proíbe imigrantes de países islâmicos de entrarem nos EUA. A cantora postou em seu instagram uma foto na qual ela diz “A cara que você faz quando é uma imigrante”, dando uma explícita cutucada no atual governo e ressaltando que nasceu em Barbados.

Azealia, “que não tem nada o que fazer e fica nessa agonia”, viu a publicação de Rihanna e printou. A legenda? Claro que foi ofensiva, como Banks gosta de soar:

“O que Rihanna quis dizer foi: ‘Cresci jogando futebol em campinho de terra, tomando água de coco, até que abri minhas pernas para todo e qualquer filho da puta que eu penso que pode escrever minhas músicas ou comprar drogas para mim. Mal consigo fazer um show porque eu bolo meus becks com cristais de metanfetamina e estou sempre brisada no palco.”

Rihanna não deixou por menos e deu uma resposta maravilhosa. “Essa é a cara que você faz quando grita em um quarto vazio”.

the face you make when you screaming in an empty room

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Azealia continuou o mar de ofensas a Rihanna dizendo que as popstars a amam e respondem a tudo que ela posta. Ainda disse que a cantora precisava ler uns livros e a chamou de estúpida. Se dá pra defender Azealia? Cada dia menos.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.