Mesmo mudando painel de jurados e nome da atração, ‘The X Factor Austrália’ é cancelado

Fim de jogo para o The X Factor da Austrália! Após oito temporadas, Angus Ross, diretor de programação da Seven, confirmou que o reality show musical chegou ao fim por problemas de audiência. Depois de revelar muitos talentos, o X Factor australiano começou a passar por problemas com audiência e devido a um corte de programação na grade da emissora o concurso musical foi um dos alvos. Ross comentou: “O The X Factor não irá voltar. Temos um número de cortes para realizar e nos próximos meses vamos anunciar muito mais”.

Vale ressaltar que houve esforço para que o programa se mantivesse no ar e elevasse seus números de espectadores. Na última temporada, por exemplo, o nome da atração foi trocado para X Factor: Next Generation e teve um painel de jurados composto por Iggy Azalea, Adam Lambert e Guy Sebastian, além Mel B que retornou no meio do reality.

 

Em tempos, a previsão de termos nova season britânica e brasileira é quase certa.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.