Dr. Luke rejeita músicas para álbum de Kesha e advogados afirmam que ele está bloqueando royalties para que cantora fique sem dinheiro

A volta de Kesha para o pop está sofrida e Dr. Luke continua dificultando as coisas. Segundo publicação do Hollywood Reporter, o produtor não teria aprovado nenhuma das músicas da cantora e pior, segundo advogados dela, ele estaria bloqueando royalties que Kesha teria que receber por ‘Timber’, música que escreveu com Pitbull. 

 

Vale ressaltar que a cantora que estourou com a faixa ‘Tik Tok’ está presa contratualmente ao Dr. Luke e por isso ele tem controle sobre sua carreira. O mais triste de tudo é que Kesha já teria escrito cerca de 70 músicas e nada de sair desse pesadelo. A publicação também diz que os advogados da cantora e compositora americana acreditam que Dr. Luke quer deixar sua cliente sem dinheiro total para se vingar da acusação de abuso sexual que ela levantou contra ele. 

“Ela não está exigindo mais dinheiro, Kesha pede algo muito mais básico: a liberdade de fazer música sem estar ligada indefinidamente ao próprio produtor que a submeteu a anos de abuso e continua esse abuso até hoje”.

 

Está programado para semana que vem um interrogatório, sob juramento, com ambos. Agora é aguardar os próximos passos e torcer muito para que Kesha volte a fazer sua música normalmente, porque sentimentos falta de seus hits e sorrisos.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.