Lia Clark em entrevista para o ‘Sério, Nauan?’: “Quero muito ter a oportunidade de fazer um feat com o Bonde das Maravilhas e a Candy Mel”

Dona de um carisma único, Lia Clark é uma das drag queens mais conhecidas no cenário pop e funk nacional. Após o estouro do hit ‘Trava Trava’ no ano passado a cantora lançou seu EP “Clark Boom” e viu seu nome em principais portais de música, clipe na MTV, shows lotados e fãs apaixonados surgirem de forma ilimitada.

Atualmente trabalhando a faixa ‘Chifrudo’ (que tem feat da Mulher Pepita), Lia conversou com o blog via e-mail e falou sobre sua carreira, feats que ainda quer fazer e sobre seu primeiro EP.

Nauan: Lia, desde quando você faz drag profissionalmente?

Lia: Acho que considero profissionalmente após o Trava Trava, então faz 1 ano.

Nauan: Como você vê o cenário drag aqui no Brasil atualmente? No que é preciso melhorar?

Lia: Acho incrível, vemos grandes variedades de talento no cenário. Música, youtuber, performer, apresentadoras e etc. Acho que a nossa visibilidade poderia ser maior!

Nauan: De onde surgiu o “Lia Clark”?

Lia: Lia é do BBB e Clark da série chamada 90210.

Nauan: Quais são suas maiores inspirações artísticas? Existe uma cantora ou cantor em que você gosta de tomar como referência?

Lia: Amo todas as funkeiras! Amo Nicki Minaj e Britney. Sempre tento me inspirar nelas.

Nauan: Como foi o processo de gravação da música e do clipe “Trava Trava”? Você imaginava que a faixa viraria um hit?

Lia: Foi engraçado e cansativo. Eu que corri atrás junto de todos os cenários, do produtor musical, do diretor do clipe. É um trabalho que eu realmente fico orgulhosa do meu empenho. Nunca achei que seria uma sucesso, pra mim não passaria de 50 mil views.

Nauan: Hoje você tem um EP disponível. O que esse trabalho significa para você?

Lia: Uma realização e um sonho de infância realizado. Nunca achei que teria um compilado de músicas cantados pelo Brasil todo!

Nauan: Vi um vídeo no seu Facebook com cenas de shows que você anda fazendo pelo Brasil. Como está sendo viajar pelo país e ver as pessoas cantando suas músicas? Tem algum momento engraçado ou emocionante que você lembra desses shows?

Lia: Eu amo esse vídeo e o áudio ( que é a Intro do show <3). É tudo surreal, eu tenho problema de autoconfiança e sempre acho que ninguém vai ouvir/ver as coisas que eu faço. Mas quando eu subo no palco e vejo geral cantando tudo, é desconcertante.  Sempre acho engraçado quando eu beijo um fã na performance de “Baile de Boneca”. Uma vez quase tiraram minha peruca ahahah

 

Nauan: Com ‘Clark Boom’ vimos você em comerciais na MTV, sites pop e outros meios de comunicação. Você já tinha noção do estouro que ia ser essa música? Deu algum nervosismo lançar outra faixa após o sucesso de “Trava Trava”?

Lia: A pressão era enorme! Passei muito tempo sem lançar nada mas o timing foi perfeito. Eu brinco que “Clark Boom” é a música que eu fiz pras rádios ahahah única música sem palavrão e o instrumental é super pop. Mas tudo deu certo!

 

Nauan: ‘Clark Boom’ tem participação autoral do Mateus Carrilho (Banda Uó), seu novo single tem Mulher Pepita e você faz participação especial em uma das faixas do álbum da Pabllo Vittar. Quais parcerias podemos ainda esperar de você? Conta uma exclusiva aí pra dar uma moral.

Lia: Aaaah quero muito ter a oportunidade de fazer um feat com o Bonde das Maravilhas e a Candy Mel. Sou muito fã.

 

Nauan: O que podemos esperar de Lia Clark em 2017?

Lia: Quero trabalhar mais o EP, ele ainda é muito recente e eu tenho muito orgulho dele. Quero continuar fazendo shows com a minha turnê e, quem sabe, já começar a trabalhar em novos projetos!!!

 

 

 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.