No SNL, Kristen Stewart ri de tweets antigos de Trump em que ele pedia para Pattinson se separar dela

A Kristen Stewart apresentou ontem (4) o “Saturday Night Live”, e o seu monólogo foi simplesmente hilário. A atriz separou tweets antigos de Donald Trump onde o atual presidente dos EUA comentava sobre o relacionamento dela com Robert Pattinson.

Sim, pasmem. De acordo com ela foram onze tweets e ela separou alguns bem bizarros como:

“Robert Pattinson não deve voltar com a Kristen Stewart. Ela o enganou como um cão e vai traí-lo de novo – só assistam. Ele consegue algo muito melhor!”

Kristen dava uns risinhos, porque antes de ter que fazer o monólogo, acho que nem ela podia esperar que Trump fosse um dos usuários de Twitter que comentavam o namoro dela com Pattinson. Ela afirmou: “Eu sei o que vocês estão pensando. Isso é tão louco! O presidente tuitou sobre você uma vez. Não, não, não. O presidente tuitou sobre mim onze vezes.” Abre a tela pra mais um tweet:

“Todo mundo sabe que estou certo em dizer que Robert Pattinson deve terminar com Kristen Stewart. Em dois anos ele vai me agradecer. Seja esperto, Robert.”

 

E mais um:

“Todo mundo está me pedindo para falar ainda mais sobre Robert e Kristen. Eu não tenho tempo, exceto para dizer: ‘Robert, deixe-a, ela traiu você e vai fazer novamente!’”

 

E por fim a atriz disse que não achava que Trump era seu hater, apenas estava apaixonado demais por Robert. Depois apareceu um tweet de Donald promovendo um evento convidando ator. Sim, é tão insano que estou escrevendo isso morrendo de rir:

“O Miss Universo 2012 será exibido ao vivo na NBC e na Telemundo no dia 19 de dezembro. Robert Pattinson está convidado.”

Kristen encerra dizendo que Donald não gostava dela antes e não irá gostar dela agora porque ela é bem gay! Veja o monólogo icônico completo:

 

Kristen, a partir de hoje eu escolhi te amar <3

 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.