Paramount adia estreia de Guerra Mundial Z 2 e cancela a volta de Sexta-Feira 13

Deu muito ruim para quem esperava que Guerra Mundial Z 2 fosse lançado ainda este ano como o esperado. Fato é que a continuação do filme que rendeu cerca de US$540 milhões nas bilheterias mundiais foi adiado para indeterminados 2018/2019. Indeterminado porque realmente não se tem a data exata para que o projeto ande conforme tem que ser.

 

O atraso da execução do filme se deu depois que o diretor J.A. Bayona (Jurassic World 2) deixou a produção. Outra má notícia é que a Paramount também cancelou o reboot de Sexta-Feira 13 que já estava em pré-produção e confirmado para ser lançado dia 13 de outubro. Ninguém sabe ao certo o motivo da desistência de reiniciar a franquia de terror, mas vários sites levantam o  rumor de que o baixo desempenho de O Chamado 3 (outra franquia de terror que retorna para as telonas) teria dado uma preocupada e uma dica de que não é uma boa hora para o gênero.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.