The Walking Dead vai retornar neste domingo; Saiba algumas informações do 9º episódio e onde assistir

The Walking Dead retorna com a outra parte da 7ª temporada neste domingo (12) com episódio 9 chamado “Rock in the Road” (Rocha na Estrada) e a promessa é que boa parte do elenco dê as caras nesse capítulo de volta aos trabalhos. A segunda metade da season terá o foco voltado em grupos tentando dissolver o terrível reinado de Negan e Rick estará disposto a derrubar o vilão que mais assombrou a série até agora.

Spoiler: O Spoiler TV divulgou que o episódio de volta a série terá um Rick concentrado em conseguir aliados de outros grupos para derrotar Negan mas com líderes como Gregory em Hilltop, não vai ser uma tarefa fácil. Ainda sobre o ep: Daryl vai receber uma oferta que não vai gostar e Carol vai ser vista do lado de fora da casa. Muita coisa pra um só retorno, né?

 

Leia também: Veja os trailers de filmes e séries lançados no Super Bowl

 

Onde assistir:

Depois de algumas confusões envolvendo a Sky e a Fox, é fundamental que você saiba quem vai transmitir a volta de TWD. Lá na gringa a AMC Internacional faz a exibição e aqui no Brasil tem a Fox que está disponível na NET e Claro HDTV que exibe toda a grade de canais da FOX, que inclui FX, FOX Life, FOX Action, National Geographic, Nat Geo e FOX Sports (1 e 2). E já com a pipoca em mãos é bom saber que a Net e a Claro, que são empresas que fazem parte do Grupo América Móvil, também reúnem ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel. Ou seja, vai ter The Walking Dead season 7, sim.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *