Assustador: Rússia terá reality show baseado em Jogos Vorazes que ‘permitirá’ assassinato entre participantes

Quem assistiu a saga Jogos Vorazes pôde conhecer um reality show bizarro que colocava pessoas para se matarem em arenas, remetendo muito a época da gladiatura, só que em um futuro distópico. O grande problema é que um milionário russo quer trazer esse reality show da ficção para a realidade, e o pior: o projeto está andando. Intitulado Game2: Winter, o reality parece muito com o que é visto em Jogos Vorazes e segundo seu idealizador, Yevgeny Pyatkovsky, os participantes estão livres para fazerem o que quiserem para serem vencedores, incluindo assassinatos e estupro. O programa quer jogar 30 pessoas (15 homens e 15 mulheres) numa área de 900 hectares da taiga siberiana, que é um tipo de vegetação formada essencialmente por pinheiros e que cobre a maior parte da Rússia. Só que por lá a temperatura chega a -40ºC e tem muitos ursos e lobos. Parece até mentira, não é?

Imagem: Reprodução

A bizarrice está sendo planejada para exibida em julho deste ano e segundo sites os participantes receberão um treinamento antes do início do game, serão munidos de faca e não poderão levar armas de fogo, e o programa não se responsabilizará por atitude de nenhum integrante, mas a lei russa deverá tomar providências caso haja crime. O prêmio equivalente a R$ 5,4 milhões será dividido com quem sobreviver a nove meses de reality.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.