Depois de brigas na justiça, Lexa volta a trabalhar com ex-empresária de Anitta

Hora de dar bug na cabeça de vocês: Segundo a coluna Leo Dias no O Dia, Lexa voltou a trabalhar com a K2L, da empresária Kamilla Fialho, depois de um briga homérica na justiça e na mídia. Para que não lembra, em 2016 Kamilla tinha acusado Lexa de não ir aos compromissos profissionais agendados e a cantora se justificou dizendo que não estava indo por problemas de saúde. A briga rendeu até processo na justiça pelo uso do nome/marca ‘Lexa’.

 

Kamila Fialho e Lexa (Imagem: Reprodução)

 

Para quem não sabe Kamilla também já foi empresária da cantora Anitta, que também se desentendeu judicialmente com a K2L. Em uma nota a assessoria comunicou algumas mudanças e a volta de Lexa para a empresa.

“A K2L iniciou 2017 com reformulações, principalmente, internas. Novas oportunidades de negócios e a retomada de outros, foram possíveis a partir da gestão total de Kamilla como diretora presidente da empresa. O intervalo com a Lexa foi positivo e iniciamos uma nova fase”

 

Ainda de acordo com a nota, Lexa continua gerindo sua carreira, mas a K2L irá vender seus shows. Ambas as partes parecem estar muito bem, então é como diz o ditado: tudo termina bem, quando acaba bem.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.