Viralizou: Pepino é encontrado em sala de cinema da Austrália que exibia ‘50 Tons Mais Escuros’

Da sessão ‘Coisas Bizarras Que Não Dá Pra Entender’. Um fato inusitado chamou a atenção de funcionários do cinema Hayden Orpheum, em Sydney, na Austrália. Eles encontraram um pepino em uma das salas que exibia o filme ‘50 Tons Mais Escuros’. O vegetal, claro, foi parar nas redes sociais do cinema e viralizou mundialmente.

 

Com várias especulações sobre o que o pepino estava fazendo ali, a postagem chegou a quase mil comentários, mais de 300 compartilhamentos, 2 mil reactions e virou pauta de portais do mundo inteiro. A página segue interagindo com os curiosos que se preocuparam se o funcionário lavou as mãos depois de pegar no tal pepino. Sim, esse é o novo debate mundial meu povo!

 

“50 Tons Mais Escuros” segue em exibição no Brasil e já ganhou crítica aqui no blog. Vale ressaltar que o longa metragem está indo bem no quesito bilheteria nacional, mas foi batido recentemente por ‘Lego Batman: O Filme’. Já o pepino não sabemos se virou salada depois disso tudo.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.