Pabllo Vittar falando sobre preconceito e representatividade é o vídeo que você precisa ver já!

Bombando no pop, a drag queen Pabllo Vittar deu uma entrevista para a Revista Trip e o vídeo desse papo é uma lição de empoderamento. Vittar contou um pouco sobre como se vê e a ciência da importância de ser uma drag que está se destacando e dando representatividade para a cena. “Uma drag estar conquistando esse espaço é muito importante” afirma a cantora que estourou o hit de Carnaval “Todo Dia” nas paradas recentemente.

Pabllo também falou sobre o preconceito e disse que no ensino fundamental um garoto já chegou a jogar sopa quente nela por querer que ela agisse como “homem”. Confira o vídeo por inteiro:

 

Difícil não se emocionar, não é? É lindo também ver essa volta por cima e a porta voz incrível que a Queen está se tornando. Vamos apoiar  Pabllo para que ela possa ocupar ainda mais espaços e levar cada vez mais representatividade, pois a comunidade LGBT, o país e o mundo precisam de mais artistas talentosas e corajosas como a Pabllo.

 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Um comentário em “Pabllo Vittar falando sobre preconceito e representatividade é o vídeo que você precisa ver já!

  • 27/07/2017 em 12:50 AM
    Permalink

    Oi pessoal
    Esse site é mesmo surpreendente, queria dar os parabéns pelo trabalho de vocês.
    Sempre é bom obter novos conhecimentos, obrigado 😉

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *