Guillermo del Toro confirma que Hellboy 3 está 100% CANCELADO; Veja tweets do cineasta

Não muito feliz o cineasta Guillermo del Toro deu uma notícia bem chata para os fãs de Hellboy. Como tudo indicava o filme não terá uma trilogia concluída, dessa forma não teremos Hellboy 3 nas telonas. Guillermo fez a afirmação no Twitter gerando uma comoção dos fãs que esperavam uma continuação.

“Triste em pronunciar. Falei com todas as partes. Devo informar que a continuação 100% não haverá. E essa deverá ser a última coisa a ser dita respeito”

 

Ele ainda falou que não depende mais dele e levantou a hipótese de que Hellboy volte em algum futuro distante com outros envolvidos.

 

“Hellboy pode mover-se em uma direção diferente. Coração partido, mas, não depende de mim. Por um lado, desejo sorte a todos envolvidos”

 

Já Ron Perlman encarou a má notícia com humor e postou “Herói a procura de emprego”.

Não foi só Hellboy 3 que sofreu corte, Sexta-Feira 13 teve reboot cancelado e Guerra Mundial Z 2 foi adiado para meados ninguém sabe ao certo quando.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *