Hugh Jackman encontra dublador brasileiro de Wolverine e fica de joelhos para ele

Aos 86 anos de idade, o dublador Isaac Bardavid, que deu voz ao personagem Wolverine no Brasil por 23 anos emocionou todo mundo com um vídeo onde ele se despedia do personagem após de ter terminado de dublar o filme ‘Logan’, que tem estreia marcada dia 2 de março em diversos cinemas daqui.

Isaac e Wolverine

Olá, Aqui encerramos um ciclo. Explico um pouco sobre como foi dublar o Wolverine, é muito bom ser reconhecido fazendo o que gostamos.

Isaac Bardavid 发布于 2017年2月14日

 

O vídeo chamou a atenção dos internautas, e com a vinda de Hugh Jackman ao Brasil para promover o longa metragem, o encontro dos dois parecia inevitável. Após tantos clamores da web tudo saiu conforme todo mundo torcia e rendeu esse vídeo épico:

O encontro aconteceu nos bastidores do programa ‘The Noite’ do SBT, momento em que Hugh reverenciou o trabalho do dublador e até ajoelhou para ele.

 

Que momento incrível meus amigos, que momento!

 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *