Te soa familiar? WhatsApp anuncia função de postagem de fotos que somem em 24 horas

Será que o Facebook quer mesmo destruir o Snapchat? Depois de implantar o Stories no Instagram, que tem a mesma premissa de foto que some pós 24 horas, chegou a vez do WhatsApp entrar na moda de fotos que se autodestroem depois de um dia. O anúncio foi feito através do blog da plataforma e o texto afirma: “Assim como há oito anos, quando começamos o WhatsApp, esta nova ferramenta de status lhe proporcionará a opção de manter seus amigos que utilizam o WhatsApp, facilmente atualizados de uma maneira simples e divertida”. Divertida para quem? Para o Snap que não foi.

Não foi anunciado se avisarão quem tirou print das fotos, seria uma boa, né? Mas terá como ver quem visualizou suas imagens. Depois de mais essa podemos concluir que o Facebook é aquela prima rica que tem tudo e quando vê outra se destacando pega a ideia e já faz a outra prima flopar.

Agora é esperar cenas dos próximos capítulos.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.