Angelina Jolie voltará a atuar e rumores da continuação de “Malévola” ficam mais fortes

Well, Well. Não é que Malévola pode ganhar continuação? A informação vem do The Hollywood Reporter que afirmou, também, que Angelina Jolie volta a atuar como protagonista em dois filmes da Universal: o “Catherine the Great and Potemkin: The Imperial Love Affair”, do britânico Simon Seabag Montefiore e o drama “The Spy Who Loved”, baseado no livro homônimo da inglesa Clare Mulley de 2013.

Leia também: Hugh Jackman encontra dublador brasileiro de Wolverine e fica de joelhos para ele

O último filme de Angelina como atriz foi o “À Beira Mar” em 2015, ao lado do ex-marido Brad Pitt. Desde então ela vem trabalhando mais na parte de direção.

Claro que Malévola 2 ainda não tem previsão de estreia e nem confirmação oficial da Disney, então agora é torcer para que a fonte que confirmou essa notícia esteja certa!

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *