Playlist | Saiba quais são os 20 melhores não singles de Katy Perry

Depois de Lady Gaga, Ariana Grande e One Direction, chegou a vez de fuçarmos a discografia da Katy Perry e descobrir seus melhores 20 não singles da carreira. Como manda a tradição fiz uma playlist que leva boa parte dos hits de One Of The Boys que até hoje acho que não foi tão bem aproveitado e não singles injustiçados que até hoje deixam os fãs tristes por não terem se tornado músicas de trabalho. Maior exemplo ‘evar’: LEGENDARY LOVERS. Mas, vamos lá, dá play e vamos revirar os hinos de Dona Perry.

 

E aí, curtiu? Sentiu falta de alguma faixa. Comenta aí embaixo que qualquer coisa a gente já quebra o sistema tipo Chained To The Rhythm e já coloca um 21º hit.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Um comentário em “Playlist | Saiba quais são os 20 melhores não singles de Katy Perry

  • 02/10/2017 em 08:03
    Permalink

    Eu acho que Ghost e Double Rainbow seriam ótimos singles também. Todas as músicas de Teenage Dream dariam bons singles. Deveria ter sido um álbum visual com vídeo para todas as faixas <333

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.