Novo trailer de Power Rangers dá a entender que Rita Repulsa já foi uma Ranger? Tire suas conclusões!

Dia 23 de março tá chegando e as teorias em volta do filme “Power Rangers” só cresce cada dia mais. Para deixar todo mundo ainda mais curioso, a Lionsgate resolveu liberar um novo trailer focado em Rita Repulsa (Elizabeth Banks) e no vídeo ela declara para a Ranger Amarela (Becky G): “Eu já fui igual a você. Cheia de esperança”.

 

O mais curioso é que essa amargura de Rita com os heróis adolescentes, pelo menos nos teasers, já levantou essa bola de que a vilã foi uma Ranger que foi para o lado negro da força. Outro ponto do trailer é que ela diz que matou Rangers antes. Será que eram os amigos dela? MACABRO!

 

E na internet há uma teoria de que ela teria sido a Ranger Verde. Um usuário do Reddit publicou uma imagem com o uniforme da Kimberly (Naomi Scott) todo pintado de verde e Rita lado a lado. 

 

Imagem: Reprodução

 

A semelhança da roupa só dá mais ainda o tom de que a teoria está certa, não é?

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.