Protagonistas de The Big Bang Theory abrem mão de parte do salário para aumentar pagamento de colegas do elenco

The Big Bang Theory pode se orgulhar de ser a série mais bem assistida na TV norte americana, mas seu elevado custo de produção, mais precisamente dos salários dos atores da atração deixam incerta uma renovação de temporada. O problema todo é que Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski-Wolowitz) e Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler) recebem cerca de 200 mil dólares por episódio em detrimento ao núcleo principal da série que recebe 1 milhão de dólares por episódio.

 

A diferença gritante de salário tem dificultado a negociação das atrizes para uma décima primeira season. Por isso, em uma reunião os atores Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar abriram mão de 100 mil dólares de seus salários por episódio para que Bialik e Rauch passem a ganhar 450 mil.

A sugestão do núcleo principal da série ainda não foi acatada, mas tudo indica que isso facilitará novas negociações, pois a intenção dos produtores é que o show dure até os próximos dois anos.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.