Veja a seleção de 10 momentos marcantes de The Vampire Diaries que selecionamos para você

The Vampire Diaries está chegando ao fim e separamos momentos marcantes da série para os fanáticos por Delena, Stelana ou só fã mesmo sem nenhum ship. Antes de começar a falar das cenas propriamente ditas, temos de concordar que, um dos fortes da série é nos fazer chorar matando personagens queridos. Talvez Julie Plec tenha conhecido George R. R. Martin? Fica ai o questionamento. Tendo dito isso, vamos dar início aos jogos.

 

Damon dizendo para Helena que a ama. 2×08

Damon, o cara egoísta e que só pensa em si mesmo, finalmente tem um ato altruísta. Porém, num momento onde muitos dos fãs já tinham se apegado a ele e já shippavam Delena essa foi uma cena difícil de assistir.

 

Klaus obriga Stefan a desligar a humanidade 3×05

Aqui nós vemos o eterno dilema que afligia Stefan, o de ser vampiro. Essa luta dele consigo mesmo pra se tornar mais “humano” é de partir o coração, sem falar que sempre que vemos Stefan desligando a humanidade, podemos esperar banhos de sangue em seguida.

 

Despedida de Alaric 3×20

Alaric se tornou vampiro por acidente, e como todos sabemos, para completar a transformação é necessário que ele beba sangue humano, coisa que ele se recusa a fazer. Sendo assim, The Vampire Diaries nos deu uma bela cena de despedida, nos mostrou amor, amizade e dor pela partida de um adorado professor. Snif!

 

Klaus e Caroline 4×23

Klaroline é o ship que ou você ama ou você odeia. Mas, uma coisa é certa, quando esses dois estão juntos, saem faíscas. E como não lembrar da icônica frase dita por Klaus: “Ele é seu primeiro amor, mas eu pretendo ser o último”.  Não é todo dia que um vampiro original diz isso por aí, não é mesmo!

 

Funeral da Bonnie 5×04

Depois de assistir essa cena, passei uma semana chorando e sofrendo não só pela Bonnie, mas pelos amigos que ela deixou. Imagine-se perdendo um amigo muito querido? Eu imaginei, e fiquei destruída, por que simplesmente consegui sentir, mesmo que um pouco, o que cada um ali presente estava sentindo. E doeu.

 

Morte da Xerife Forbes 6×14

Se você estiver em casa na bad e quiser colocar pra fora, essa é A CENA. Nada como uma mãe morrendo pra nos fazer chorar. É chegada a hora da despedida e pra quem não sabe, os vampiros tem o poder de trazer lembranças as pessoas com um simples toque, e é isso que Caroline faz com a mãe, lhe dá lembranças felizes , lembranças da infância de Caroline, quando tudo ainda era tranquilo, e a cidade fictícia da série não vivia o caos que vive agora. Em resumo, é de cortar o coração: real oficial.

 

Bonnie retorna do mundo prisão 6×15

Se você chegou até aqui, já sabe que Bonnie e Damon não se davam muito bem até se verem presos no mundo prisão. Mas na solidão de um mundo onde só havia os dois, as coisas mudam, nasce um sentimento de amizade que devo dizer, era bem improvável dadas as circunstâncias. Pois bem, eis que Bonnie finalmente consegue escapar, e a primeira pessoa que ela vê é justamente o Damon, e a cena é simplesmente linda. Você consegue sentir a felicidade e a amizade entre ambos, e isso ainda vai render bastante nessa reta final.

 

Damon lendo a carta pra Bonnie 8×10

Quando essa carta foi queimada todos os fãs ficaram se perguntando o que havia nela. Pois eis que temporadas depois ela aparece após alguns acontecimentos e nós finalmente descobrimos o conteúdo dela. E que carta né?!

 

Morte do Enzo 8×11

Isso mesmo amigos, depois da Bonnie comer o ‘pão que o diabo sapateou’ durante toda a série, ela finalmente encontra o amor da sua vida, e ele faz o que? MORRE! Não sei o que é mais triste nessa cena toda, se é o Enzo morrendo, a Bonnie gritando, ou o fato de o Stefan ter matado ele. Só digo uma coisa, Bonnie merece um fim muito digno depois de tudo que ela passou.

 

O retorno de Katherine 8×14

E por último, mas com certeza não menos importante, o retorno da personagem mais amada e mais odiada de toda a série, Katherine Pierce. É isso mesmo meus amores, bem na reta final da série nós temos o retorno dela. Como Kai mesmo disse, brilhantemente “O mito, a lenda, a maior vadia de todas, Katherine.”

 

The Vampire Diaries está chegando ao fim no dia 10 de março, e certamente, deixará saudades. Tem algum outro momento marcante da série que você lembra?

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.