Gente como a gente: Emma Watson criou grupo no WhatsApp para elenco de Harry Potter, mas nunca consegue marcar encontro com os amigos

Mesmo seis anos após o fim das gravações de “Harry Potter”, a atriz Emma Watson revelou que mantém contato com os colegas de elenco pelo WhatsApp. Isso mesmo, os bruxos mais famosos do cinema estão papeando em grupo de Whats, assim como nós, pobres mortais.

 

Em entrevista ao programa “Entertainment Tonight” Emma falou que criou o grupo para manter contato com o elenco principal da saga e que recentemente fez um convite para todos irem a pré-estreia de “A Bela e a Fera” e prontamente Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy , e Matthew Lewis, que deu vida a Neville Longbottom, aceitaram o convite e compareceram à estreia do filme da Disney em Los Angeles, no começo de março.

Imagem: Reprodução

 

Emma também citou uma coisa que todos que tem amigos no WhatsApp tem em comum. Nunca dá pra marcar nada com todo mundo. “É como ‘Pokémon’, eu estou tentando encontrar todos eles ainda. Estamos espalhados pelo mundo”.

 

Me adiciona nesse grupo, Emma, nunca te pedi nada!

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Um comentário em “Gente como a gente: Emma Watson criou grupo no WhatsApp para elenco de Harry Potter, mas nunca consegue marcar encontro com os amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *