Warner Bros quer trazer a franquia Matrix de volta, mas sem Keanu Reeves

Parece que a Warner Bros. quer reiniciar a franquia Matrix nos cinemas, mas sem Keanu Reeves como protagonista da trama, é o que afirma o The Hollywood Reporter.

De acordo com a reportagem do site o produtor Joel Silver vendeu os direitos da trilogia em 2012 e pode, também ficar de fora da sequência. Ele é conhecido por estourar os orçamentos das produções. As irmãs Wachowski também tem destino incerto na produção. O que sobra então? A especulação de que o roteirista Zak Penn, de X-Men: O Confronto Final, assumiria o controle do roteiro e Michael B. Jordan seria o ator especulado para viver Neo.

 

Difícil botar fé depois de incertezas, mas a Warner já tentou trazer Matrix novamente ao buzz outras vezes (até série de TV foi cogitada), mas não obteve êxito.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *