Diretor de Power Rangers cortou cena de beijo entre Kimberly e Jason para que ela crescesse em cena como heroína e não apoio do líder

Olha que passo maravilhoso Power Rangers – O Filme está dando nas produções cinematográficas. Uma cena (que inclusive chegou a ser vista em trailer) de um beijo de Jason (Dacre Montgomery) e Kimberly (Naomi Scott) foi cortada para deixar a heroína mais forte. Isso mesmo! A audiência questionou se o romance não deixaria Kimberly como o apoio de Jason, ao invés da heroína que ela é, e o diretor teve a sensibilidade de ouvir o público. Dean Israelite explicou melhor ao EW:

“Essa cena poderia culminar em algum tipo de momento romântico entre Kimberly e Jason. Isso tiraria seu foco e cairia no clichê da personagem feminina estar lá para ser um tipo de arco masculino. Eu acho que foi realmente adorável que a audiência foi tão dura contra isso, e no momento em que a cena foi cortada, todo mundo gostou de Kimberly e a sentiu mais forte”

Veja a cena que foi cortada em 1:29 desse trailer:

 

Para quem não viu o filme, essa cena específica mostra um desabafo de Kimberly, no qual os outros personagens já tinham passado por aquele momento. Não é como se o mundo torcesse contra o romance deles, mas é que se o momento era de Kimberly crescer em cena, então ela não podia ser ofuscada por um romance clichê como “a garota que apoia o líder”, afinal ela é mais que isso, é uma heroína.

 

Dean Israelite merece muitas palmas, não só pelas sacadas, mas por todo o filme em si, que ó, TÁ DE PARABÉNS.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *