Justin Bieber inicia turnê no Brasil: Fãs que acamparam 6 meses na fila do evento perdem o lugar e Youtubers são expulsos por belibers

Ontem (29), Justin Bieber levou seus fãs brasileiros a loucura com o primeiro show da   turnê “Purpose” no Brasil, mais precisamente na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. O evento teve em 1h40m de duração e uma setlist que contemplou até o primeiro hit mundial de Bieber, a dançante e teen “Baby”.
Porém os críticos brasileiros de diversos jornais fizeram questão de elogiar a performance e o amadurecimento de palco do cantor em comparação a última vez que ele esteve fazendo show por aqui. Em sua interação com o público Bieber disse que amava o país.

Mas um momento marcou o dia de ontem no show de Bieber. Os fãs que estavam há seis meses acampando para ver Justin de perto perderam seus lugares, porque a fila principal do show mudou de lugar.

 Essas pessoas, que já vinham sendo notícias nos portais de internet, fizeram as redes sociais reagirem das mais diferentes formas à notícia.

Outra notícia que circulou no Twitter, mas que ainda não tenho confirmação exata (OU SEJA, É ESPECULAÇÃO COM VÍDEOS), foi que fãs expulsaram os youtubers Luis Mariz e Viih Tube que queriam furar fila do show. Tem vídeos mostrando o momento do “E… fora!”.

Então esse é o resumão básico.
Eu fiquei apenas de uma forma vendo tudo isso…

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.