Elenco de Power Rangers teve dificuldade de ir ao banheiro depois de “morfados”

Você lembram quando saiu em um monte de portais que a roupa de Henry Cavill para Superman teve que ser redesenhada para que ele conseguisse fazer xixi? Pois é. Ele não foi o único herói a ter esse tipo de problemas. Com filme lançado recentemente, os Power Rangers, ou melhor, os atores que interpretaram os salvadores da Alameda do Anjos contaram sua dificuldade de ir ao banheiro com o uniforme.

De acordo com UOL, os garotos tinham zíperes na frente e para eles o negócio foi bem mais fácil, Ludi Lin (Ranger Preto) até chegou a dizer que para ele foi tudo ok, mas para as meninas tiveram que fazer um redesenho. Becky G (Ranger amarela) reforçou o que Ludi disse e ainda disse que os zíperes não ajudam muito.

 

Mas não é só herói que tem problema com uniforme, não. Elizabeth Banks que interpreta Rita Repulsa também disse que precisava de 4 pessoas para ir ao banheiro.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.