Dulce Maria confirma que foi desconvidada do casamento de Anahí

A cantora mexicana Dulce Maria gravou uma participação no programa “Luciana By Night”, da Luciana Gimenez, em sua mais recente vinda ao Brasil e em um quadro onde ela confirmava ou desmentia boatos que envolviam seu nome, a ex-Rebelde afirmou que foi desconvidada do casamento da amiga (?) e também cantora Anahí.

O fato é que o boato do desconvite já era forte, Dulce apenas confirmou o fato no programa afirmando não ter ficado chateada, pois foi por uma questão política. Não entendemos o que tem a ver? Não entendemos. Mas, pra quem não sabe, Anahí é casada com com o Governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco.

 

Nitidamente Dulce ficou desconfortável em falar sobre o assunto, não é? O casamento de Anahí com o Manuel Velasco aconteceu em 2015, nenhum dos RBD estavam lá.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.