Próximo da estreia de seu novo videoclipe, KellSa fala com ‘Sério, Nauan?’ sobre carreira, EP e referências musicais

KellSa é uma típica cearense arretada cheia de estilo que faz o maior sucesso lá fora. Isso mesmo, a cantora que já passou pelo raggae, pop, rock, curte forró e não é adepta a rótulos e nem a escolha de apenas um estilo dentro de sua carreira, já figurou no #1 na MTV Caribe, tem videoclipes incríveis e atualmente morando em Los Angeles, está trabalhando um EP chamado “Fortaleza”.

Além de fazer história lá fora e representar muito bem o Ceará e nosso Brasil musicalmente, KellSa também fará história em nosso blog. Amanhã (14) lançaremos exclusivamente o seu novo videoclipe, chamado “Un Beso” que faz parte de seu recente EP.

Conversei com a KellSa sobre sua carreira, referência, EP e muitos outros assuntos antes do lançamento de seu novo projeto e ela nos contou diversas curiosidades sobre sua música. Confira:

 

Nauan: KellSa, quando começou seu interesse pela música e quem foi seu maior motivador ou motivadora?

KellSa: Sempre cantei desde criança mas minha primeira banda oficial foi aos 14 anos. Meus pais foram meus maiores motivadores

Nauan: Logo no começo da sua carreira você saiu do país e começou a produzir faixas de repercussão internacional chegando a #1 na MTV Caribe. Conta como foi um pouco dessa experiência e como foi sua reação ao saber que sua música chegou ao topo da parada no exterior.

KellSa: Foi um dos momentos mais emocionantes na minha carreira. Foi minha primeira música oficial lançada na Jamaica quando passava uma temporada por lá. Sempre fui muito focada no meu trabalho e sempre me dediquei por completo e saber que tanta gente curtiu meu trabalho o tanto como eu, foi um momento de total gloria.

 

Nauan: Você já chegou a trabalhar com baterista e baixista do Bob Marley, já cantou reggae em uma famosa banda nacional, afirmou gostar de forró, tem uma pegada bem rockstar em sua personalidade e já teve faixas no melhor estilo diva pop. Como todas essas referências definem quem é KellSa musicalmente? Como você enxerga tantas transições em estilos?

KellSa: Não gosto de rótulos nem de ter que escolher somente um estilo musical. Vivi em vários países, escuto vários estilos de músicas diferentes. Cada música minha é influenciada pelo momento ou lugar onde a música foi criada. Sou uma mulher de fases como dizia uma das minhas maiores referências – Chorão.

Nauan: Falando em referências, quais artistas sempre tocam nas suas playlists?

KellSa: Minha playlist bomba Rihanna, Soja, No Doubt, Parway Drive, Incubus, Charlie Brown Jr., DirtyHeads, Marisa Monte, Bring Me The Horizon, Rebelution, Steel Pulse, Sublime …… loop eterno.

 

Nauan: KellSa, conta um pouco sobre o EP Fortaleza. O EP leva o nome da cidade que você nasceu e tem faixas maravilhosas. Fala sobre o conceito desse trabalho e sua produção.

KellSa: Atualmente estou morando em Los Angeles, Califórnia. Quando cheguei aqui trouxe na mala muita coisa que contar a respeito da curta volta a minha cidade natal. As 6 músicas do EP foram todas escritas em Fortaleza. “Fortaleza” significa muito para mim, esse EP é a minha Fortaleza.

 

Nauan: Agora indo do EP para seu novo single que terá pré-estréia de clipe aqui no blog, o “Un Beso”. Sobre o que a faixa fala e de onde vieram essas batidas tão viciantes?

KellSa: Queria fazer uma música bem latina, para o verão, bem simples com uma vibe legal. Fala daquela beijo que pira a cabeça da gente e você só pensa em fugir com a pessoa amada viver de beijo na boca 🙂 O clipe da a ideia de ter sido gravado pelos olhos da pessoa amada, um dia normal de quem esta apaixonado.

 

Nauan: Pra finalizar, manda um recado para nossos leitores e seus fãs que estão lendo essa entrevista agora.

KellSa: Povo amado da terrinha! Saibam que mesmo longe, levo a luz da terra do sol dentro de mim. Quero representar de onde venho por onde eu for. Conto com o seu apoio e quero manter contato. Espero que vocês curtam meu EP Fortaleza e meu novo clipe do single Un Beso! Serio, Nauan? Você eh demais! Obrigada pelo carinho S2 – Face/ IG @kellsamusic

 

 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

2 comentários em “Próximo da estreia de seu novo videoclipe, KellSa fala com ‘Sério, Nauan?’ sobre carreira, EP e referências musicais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *