Como se a saga ‘Crepúsculo’ já não fosse ruim o suficiente, Robert Pattinson mostra interesse em reviver Edward em spin-off

Parece que Robert Pattinson ainda não superou seus dias de vampiro brilhante da saga Crepúsculo. Em recente entrevista ao Yahoo, onde estava divulgando seu mais recente trabalho no filme “Z – A Cidade Perdida”, respondeu ao repórter Kevin Polowy, que perguntou sobre os boatos de refilmegem de Crepúsculo, com uma interrogativa: “Eu vou ganhar meu próprio spin-off?”.


Ok, que pareceu mais uma brincadeira do que algo sério, mas Robert continuou falando sobre o assunto e dessa vez com bastante interesse quando perguntado se reviveria Edward Cullen.

Sempre tive curiosidade. Gosto da ideia de contrariar as expectativas das pessoas em coisas que tenham uma grande audiência ou uma audiência específica. Então poderíamos fazer algo divertido”

 

Enfim, tanto é boato a refilmagem da saga, como também é especulação esse spin-off, mas se a ideia rolar, já sabemos quem poderá cantar o tema de abertura da nova saga…

 

Talvez só o Trump iria gostar desse spin-off, não é Kristen?

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.