Para comemorar 3 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, Maísa entrevista elenco de ’13 Reasons Why’

A eterna menina do prodígio do SBT, Maísa Silva, colocou seu inglês afiadíssimo para trabalhar e em comemoração ao estrondoso número de 3 milhões de inscritos no seu canal, entrevistou o elenco de 13 Reasons Why. A entrevista começou logo com os atores tentando falar o nome de uma comida típica braileira e Maísa super espontânea com cara de “Que isso, gente?”. Entre o clima de descontração teve conversa sobre o debate do bullying que a série está promovendo entre as famílias e a atriz Alisha Boe revelando que leu o livro que originou a série ainda na escola. Dá uma olhada!

 

Lembrando que foi publicado aqui, no blog, um post falando sobre a série e alguns riscos que seu conteúdo possui. Caso você ainda não tenha assistido 13 Reasons Why. Aconselho dar uma lida, clicando aqui.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *