Segundo colunista, Anitta está projetando estreia nas telonas com Cauã Reymond em versão brasileira de ‘O Guarda-Costas’

De acordo com o colunista Flavio Ricco do UOL, a cantora Anitta estaria interessada em se lançar no mercado cinematográfico e sua estreia seria em nada mais, nada menos que uma versão brasileiro do clássico ‘O Guarda – Costas’ de 1992 estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner. O colunista informou que há já até um roteiro e uma produtora que estaria envolvida na produção desse filme.

 

Para quem não lembra, dá uma olhadinha no trailer de ‘O Guarda – Costas’, que conta a história de uma estrela da música que se apaixona pelo seu segurança.

 

Apesar de Anitta desviar do assunto, Ricco também noticiou que a cantora teria interesse que Cauã Reymond fosse seu par no longa metragem. Será que temos um filmaço ou uma nova ‘Cinderela Baiana‘ vindo por aí?

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.