Em novo clipe, Ludmilla interpreta Regina George e traz um bonde cheio de personalidades da web

Ludmilla chegou e tá bagunçando a zorra toda! Depois do sucesso do single “A Danada Sou Eu”, segundo do álbum que leva o mesmo nome, a cantora lançou hoje (3) o vídeo de “Cheguei” com referências totais ao icônico filme Mean Girls (em 00:38 até aparece o Livro do Arraso), e claro, ela faz a Regina George na releitura de uma cena clássica onde os alunos falam sobre a mais popular da escola em depoimentos hilários.

Para formar seu bonde, Lud chamou diversas celebridades da internet e a maravilhosa drag Lia Clark, que se destaca no clipe (aceita, ela é gostosa). Se o clipe ficou um clipão da porra? Ficou. Pena que a música é beeeeem mediana, o que não faz sentido no currículo da Ludmilla que só lança hits maravilhosos.

 

“Cheguei” em menos de uma hora entrou nos vídeos em alta do Youtube e em mais ou menos duas horas no ar já estava contabilizava mais de 400 mil acessos.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *