Com vídeo estilo teste para entrar em Malhação, Biel dá indícios de retorno de carreira: “Me considero um novo ser humano”

Você lembra de Biel, ou Mc Biel? Pois é, há um ano atrás o cantor estava sendo acusado de assédio a uma jornalista depois de ter dado declarações terríveis em uma entrevista e dito que a “quebraria no meio” em um sentido sexual e teve seu Twitter revirado e exposto com diversas mensagens machistas e cheias de ódio. O cantor então teve um hiato na carreira, e só agora veio se pronunciar sobre as polêmicas e os erros que cometeu, num vídeo alá testemunho da Universal misturado com teste para entrar na Malhação.
No vídeo o cantor fala que viveu um personagem e admite seu erro com a jornalista, revela que as pessoas ao seu redor só se preocupavam com “fazer dinheiro” em cima de sua imagem e dá diversas declarações como “me considero um novo ser humano” e termina o vídeo no mar e como de costume, sem camisa. Então tá!
Veja o vídeo:

 

Pelo visto Biel está pensando em um retorno na carreira e em jogar no mundo essas tais músicas “românticas e conscientes” que não eram aprovadas pelos empresários e gravadora. Sobre tudo isso, acho que…

 

Mas fica aí o vídeo para a Malhação 2018. Vai que esse é o novo começo.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.