Iggy Azalea confirma colaboração de Azealia Banks em novo cd e diz não esperar que o público entenda a parceria

Ninguém está entendendo mais nada no mundo pop, mas vamos lá. Azealia Banks e Iggy Azealia são, ou eram, rivais públicas e isso não era segredo para ninguém, Iggy já disse que ninguém gostava de Banks porque ela era um ser zangado e Banks, sempre leve como uma pedrada, desejou que a australiana morresse. Porém, um dia desses surgiu um tweet estranho…

Azealia sugeriu que ela e Iggy fizessem uma parceria de uma música intitulada “Anna Wintour”. Disse até que as duas juntas ganhariam o Grammy. Iggy respondeu com um textão que elas deveriam deixar as brigas no passado e que não odiava a rapper.

Vendo essas declarações, depois das inúmeras brigas das duas na mídia, ficamos meio assim…

Mas okay, né? Vida que segue, esse povo é tudo maluco mesmo…

Porém, nesta segunda (03), Iggy confirmou que Azealia estará sim em seu novo disco, Digital Distortion, que já tem Team e Switch como singles, em uma colaboração. Aí sim o bug foi geral.

Anúncio de utilidade pública. Azealia vai estar no DD (Digital Distortion). Vamos colaborar. Queimem suas perucas agora ou as coloquem no freezer para o dia do lançamento.”

 

Depois de muita gente questionando Iggy sobre sua escolha de parceria, ela justificou dizendo que não espera que o público entenda o motivo de colaborar com alguém que publicamente desejou que ela morresse e que era a chance de tornar algo negativo em positivo e criativo.

Então, é isso! Agora é aguardar boquiaberto até o lançamento do novo cd da Iggy, que ao que tudo indica demorará um pouco, já que passa por diversos problemas e vazamento.

Ps: Se ambas tiverem que frequentar o mesmo estúdio, favor fazer uma live com Cristina Rocha apresentando.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.