Ao invés de usar tempo pra gravar um disco, Lindsay Lohan defende Trump, diz que ele sofre bullying e internet reage

Linday Lohan não para de causar nunca. Neste dia 4 de julho, dia em que é comemorado dia da independência dos EUA, a atriz foi a Twitter pedir que as pessoas parassem de fazer bullying com o então presidente do país, Donald Trump.  Não só isso, LiLo também pediu para que os americanos confiassem nele.

Este é nosso presidente. Parem de fazer bullying e comecem a confiar nele. Obrigada pelo apoio!

 

Claro que o tweet de Lohan levou os internautas a questionarem a atriz e seu apoio pelo Trump, porque todo mundo aqui já tá cansado de saber que o presidente dos EUA é cheio de preconceitos e discursos de ódio. Lembrando que Lohan, na época das eleições apoiou Hillary Clinton no Twitter e até sugeriu que houvessem recontagem de votos quando Trump foi eleito. Porém, ela continuou sua defesa elogiando a família do presidente.

 

Eles (família de Trump) são boas pessoas. Como americanos, por que falar mal de qualquer pessoa?

 

Como entender Lindsay, não é? Só há alternativa dela parar de defender Trump, isso nunca vai pegar!

 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.