Bingo: O Rei das Manhãs | Filme ganha trailer para maiores de 18 anos com cenas de sexo e palhaço em fúria

Agosto vai ser um mês bem polêmico para o cinema nacional, pelo menos é o que se espera com o lançamento de “Bingo: O Rei das Manhãs“, filme livremente baseado na história de Arlindo Barreto, o Bozo.

Para quem não conhece, o Bozo foi um fenômeno de audiência nos anos 80 e comandava um programa infantil nas manhãs do SBT. Porém, na vida real, a coisa era bem diferente e é isso que o longa dirigido por Daniel Rezende pretende mostrar. Tanto é que o longa metragem ganhou um trailer para maiores de 18 anos e teve diversas mudanças para existir, por isso nem o nome do palhaço é citado no enredo, nas telonas seu nome será Bingo.

O elenco de Bingo: O Rei das Manhãs  conta com Leandra Leal, Tainá Müller, Emanuelle Araújo e o protagonista Vladimir Brichta.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *