Em HQ do Deadpool, Marvel tira sarro de cena do filme Batman VS Superman da DC

Seja no cinemas ou na HQ, Deadpool continua muito zoeiro e cheio de indiretas para a DC. O anti herói apareceu nos quadrinhos tirando sarro da icônica cena de Batman VS Superman, quando os heróis descobrem que suas mães se chamam Martha e param de lutar para se tornarem aliados.

Em uma briga com o Justiceiro, Deadpool está prestes a vencê-lo quando ele murmura algo e o anti heróis, muito debochado, pergunta se ele disse que a mãe dele se chamava Martha. Ainda diz “Isso muda tudo”. Seu oponente, claro, fica confuso com o deboche.

MARVEL

No fim Deadpool descobre que a mãe do rival se chama Louise e claro solta um “Sendo assim, você que se dane!”.

 

Não é novidade que a Marvel usa o Deadpool para dar bons shades para o universo DC. Em julho de 2018 a torcida é que as indiretas caiam nas telonas com o segundo filme do anti herói.

 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *