Iggy Azalea lamenta posição da gravadora sobre seu álbum e responde fã que diz que Anitta é falsa

Iggy está cada vez mais ativa no Twitter e não tem deixado nenhuma pergunta de fã passar despercebida. A rapper australiana usou a rede social para esclarecer o destino conturbado de seu, ainda não lançado, segundo álbum de estúdio. Ela afirmou que a gravadora desistiu de Digital Distortion e nenhum novo single deve ser promovido para o cd.

Steve Bartels (Presidente da Def Jam, gravadora de Iggy) diz que não quer lançar outro single para o meu álbum, infelizmente.

 

Pois é. De mãos atadas, Iggy ainda diz que não é como se o disco não fosse mais ver a luz do dia, ela afirmou que o disco vai ser lançado, só que “terrivelmente”. Se formos analisar, a gravadora de Iggy apostou em 3 singles, para promover o novo trabalho dela, Team que falhou nas paradas, Mo Bounce que até tentativa de o tornar viral de internet foi um fiasco e por fim Switch com Anitta que não decolou, teve clipe vazado e inúmeras complicações para a agenda de divulgação.

Falando nisso, Iggy também comentou sobre Anitta. Para quem não sabe, o jornalista Leo Dias, disse em sua coluna no jornal O Dia que Azalea estava boicotando a cantora brasileira por ver que seu fã clube por aqui é bem menor que o dela. Até dizer que um namorado compositor de Iggy foi proibido de compôr para Anitta foi dito. Claro, que os fãs levaram a treta para a rapper: “Iggy você proibiu seu namorado de compor para Anitta? Porque é isso que ela disse a um jornalista que é seu amigo pessoal”. E a resposta veio da forma mais direta possível…

Eu teria que ter um namorado para começo de conversa, meu amor

O fã ainda tentou alertar Iggy dizendo que Anira é falsiane e passava informações falsas dela para mídia e Iggy disse que precisaria de aspas de Anitta, porque até então é só fofoca.

A treta é real. Até o fato de Iggy se aproximar de Maluma (cantor que também brigou com Anira) já contou como ponto para uma possível rixa das parceiras de  Switch.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *