Com Selena Gomez chegando a #1 no iTunes, ranking marca reencontro de ex-Disney’s no top 10

Se ainda são amigas ou não, jamais saberemos de fato, mas Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato (três das ex-Disney mais bem sucedidas do mundo) voltaram a se encontrar e dessa vez foi no top 10 do iTunes. Com o lançamento de Fetish, Selena conseguiu tirar Despacito um pouco do #1 e assumiu a posição. Demi e seu novíssimo single Sorry Not Sorry não conseguiu o mesmo feito, porém pegou #2 e agora está em #3. Já Miley, que lançou Malibu em maio curiosamente voltou direto pro #10 na parada mesmo já tendo conquistado seu #1 na época de estreia. Confira como ficou o ranking de vendas:

 

As 3 cantoras estão com novos projetos agendados, ou seja, as fanbase que desnecessariamente já disputam entre si ficarão mais fervorosas nos próximos dias. Para nós, resta a felicidade de ver as mulheres voltando ao topo depois de paradas musicais sem intépretes femininas aparecerem nos EUA.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *