10 teorias sobre o clipe FETISH de Selena Gomez estão sendo replicadas na internet; Veja quais são!

O melhor de uma diva pop é seu fã clube. O clipe “FETISH” de Selena Gomez nem completou 24 horas de existência no Youtube e já vem sendo alvo de diversas teorias sobre o que de fato o vídeo se trata. Afinal, a primeira impressão é que a cantora não fez nada com nada durante 3:47 e gravaram pra colocar na Vevo. Porém o mundo pop já viveu a era Lady Gaga, onde pra tudo há uma mensagem subliminar.

Assista o novo clipe de Selena para, em seguida, vermos as teorias já levantadas sobre o material:

 

1º teoria: Selena é uma mulher descontente

Vários usuários de redes sociais que opinaram sobre o clipe de Selena entenderam que a cantora interpreta uma dona de casa descontente que tem diversos fetiches estranhos que lhe dão prazer, como comer vidro, sabão e etc. Dessa forma, ela teria somente prazer nisso, pois sua vida é aparentemente monótona.

 

2º teoria: Menina Selena foi deixada

Sim, alguns fãs da cantora acham que ela, no videoclipe, foi deixada pelo namorado (ou namorada) por ter estranhas manias e ela não superou isso, tanto que programou um jantar para os dois onde ficou sozinha realizando os fetiches que fizeram a pessoa amada lhe deixar.

 

3º teoria: Isso tudo é coisa da cabeça (sem brincadeiras com isso, ok?) de Selena

Entre as teorias mais apresentadas na internet, Selena está imaginando isso tudo ou apenas sonhando! Se há alguma prova disso no clipe? Não.

4º teoria: Continuação de Bad Liar

Tem uma galera aí jurando que FETISH é uma continuação de Bad Liar e que como ela dormiu no clipe anterior, esse seria um sonho erótico, por isso várias coisas não fazem sentido.

 

5º teoria: Bad Liar permanece no jogo

Uma outra linha de raciocínio envolvendo o clipe do first single da nova era de Selena, é de que todo esse clipe representa o desejo repreendido que ela tem da treinadora que ela está apaixonada.

 

6ª teoria: Ela tá na casa da treinadora de Bad Liar 

Tem muita gente tentando fazer a continuação de Bad Liar acontecer e alguns fãs ainda apontaram o cenário de FETISH como a casa da treinadora pela qual Selena é apaixonada. Só que, para quem viu BL, sabe que o pai da menina Selena parece ter algo com a treinadora, por isso ela faz tudo aquilo na casa, mistura raiva e seus desejos pela sua crush.

 

7ª teoria: Ela só é adepta ao fetichismo e acabou

Para alguns não tem nada especial por trás de “FETISH”. O clipe seria só uma sequência de imagens de fetichismo. Para quem não sabe, fetichismo é essa manipulação de objetos comuns associados ao corpo humano. Ou seja, o vidro, o batom, o sabão… tudo só fetiche!

 

8ª teoria: DORGAS

Para quem teve preguiça de pensar em toda uma trama por trás do videoclipe, a explicação foi simples. Disseram que Selena tá metida com drogas, que nem a Morena.

 

9ª teoria: Tem filme na jogada

O pessoal maravilhoso do Selena Gomez Brasil achou umas cenas de FETISH bem parecidas com os filmes “Labirynth” (1986) e “Possesion” (2012). Na teoria fala sobre alucinação sexual e não controlar os próprios desejos.

POR TRÁS DO VIDEOCLIPE DE FETISH:Seria uma continuação de Bad Liar. Corinda (a adolescente do videoclipe anterior)…

Nai-post ni Selena Gomez Brasil noong Miyerkules, Hulyo 26, 2017

 

10ª teoria: Selena está morta

Pois é, tem gente achando que o carro batido no começo do clipe foi uma acidente que matou Selena e que ela volta em espírito para sua casa, mostrando-se arrependida de ter se privado de seus próprios desejos durante a vida. Ou seja, Selena…

 

Selena Gomez ainda não falou sobre a ideia do vídeo, e nem sabemos se a cantora um dia falará sobre o assunto. Porém, é provável que em alguma entrevista de divulgação da nova era da cantora alguma informação mais concreta apareça sobre o que de fato FETISH fala visualmente (PELO AMOR DE DEUS). O que é inegável é que Selena vem evoluindo muito musicalmente e apresentando trabalhos bem diferentes do que esperam dela, é realmente um ponto bastante louvável. Vem indicação ao Grammy?

 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *