Vai ter bonequinha arrogante no Natal! Depois de pisar no Papai Noel durante anos, Mariah Carey vira personagem de animação

Se no Brasil temos Simone com “Então É Natal”, no EUA eles tem Mariah Carey com All I Want For Christmas Is You. O hit natalino da diva pop é tão grande lá fora, que todo fim de ano é certo a cantora subir em todos os rankings do país com sua canção, fazer shows especiais em dezembro e deixar Papai Noel esquecido num canto. Por todo esse case, a canção inspirou uma animação que ainda não tem data de lançamento, porém deve chegar a Blu-Ray e DVD neste Natal. Mariah até apresentou no Twitter sua versão animada no filme…

 

A legenda é bem Disney e ela diz que é um sonho se tornando realidade, mas o que a gente quer saber mesmo é se a bonequinha da Carey vai ser arrogante que nem a própria (amamos Mariah, mas sabemos que espírito natalino não é seu forte) e brigar com Papai Noel ou algum duende para soltar um…

Se não for ter essa cena, cancela o filme! Brincadeira. 

 

Ah, teve também a apresentação de outros personagens que são a família de Carey.

Você tá pronto para colocar as crianças junto com a rainha dos falsetes, @? Então é só aguardar porque o projeto para estar quase pronto.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.