Novo Biel? Mc Livinho chama de “mimimi” quem criticou sua música com trecho que diz “vou abusar bem dessa mina”

Para quem não conhece (incluindo EU que tive que googlar) Mc Livinho é o novo funkeiro do momento. Parece que o moço já tem até alguns hits para quem curte o pancadão. São vários views em clipes e algumas matérias na internet!

 

Porém, todavia, entretanto, o Mc se envolveu em uma polêmica recentemente com uma música chamada “Covardia” que tem um trecho que diz “Vou abusar bem dessa mina”. Claro que a música gerou várias críticas devido a expressão supostamente ter alguma apologia a abuso e como a letra é extramente sexual, aí que o negócio ficou sério mesmo. Ouve só e dê seu veredito:

 

Ok, com ou sem polêmica a música num todo é bem ruim, né? Mas o fato é que Livinho fez um vídeo explicando o teor da música e já começou chamando as pessoas de “mimimi” (Oi, Biel 2, é você?).

 

Estou chocado que ainda tem gente que usa “mimimi” como argumento. Se há uma justificativa é inteligente que você não use expressões de ataque e sim, dê argumentos que até ele tentou no desenrolar no vídeo, porém seu deboche ganhou destaque e foi um péssimo jeito de tentar se explicar (gerando um caos nos comentários) e sinceramente, tem tantas expressões aí, músicas legais, a pessoa se dispor a gravar uma música dessa forma sabendo que há essa interpretação? Olha… Next!

 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.