Mesmo ‘apanhando’ nas críticas, “Emoji: O Filme” destrona “Annabelle 2” e lidera bilheteria nacional

O fim de semana passado foi movimentado para a bilheteria nacional e Emoji: O Filme saiu na frente em vendas de ingressos. Mesmo com críticas pesadas em cima, a animação da Sony valeu a divulgação em massa que vem recebendo e tirou Annabelle 2 – A Criação do Mal do topo do ranking. Foram 380 mil espectadores do infantil contra 324 mil do filme de terror.

 

No final de semana também teve disputa com filmes brasileiros, que infelizmente não estiveram nem no TOP 5 dos filmes mais procurados. Como Nossos Pais veio em 7º lugar com 49 mil espectadores e Bingo: O Rei das Manhãs decepcionou com 43 mil espectadores, mesmo aplaudido pelos críticos. Para se ter ideia como o cinema nacional teve que aturar o gosto amargo da bilheteria, Planeta dos Macacos: A Guerra que está em cartaz há um tempo considerável, levou 63 mil pessoas para a frente das telonas.

 

Se Emoji: O Filme mantiver essa performance durante a semana, é provável que ele vá disputar o #1 de frente com outro filme de terror no fim de semana que está chegando, IT: A Coisa.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.