Muito além do c* verde: 10 provas de que a REDE TV é a melhor emissora do mundo

Imagina juntar Luciana Gimenez, Nelson Rubens, Daniela Albuquerque, Iris Stefanelli, Val Marchiori, Mulheres Frutas, Geisy Arruda e mais um monte de subcelebridades em um só canal. Sim, meus caros, a Rede TV faz isso quase que diariamente e o resultado é um show trash bem na sua cara. Desde 1999 com seu slogan de ‘A Rede de TV que mais cresce no Brasil’, a emissora que nasceu da compra das concessões das cinco emissoras próprias da extinta Rede Manchete pelos empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, é uma das emissoras mais ousadas da atualidade. Afinal de contas, quem em horário nobre joga um cu verde bem na face da tradicional família brasileira?

 

Só a Rede TV, né mores? Por isso separamos 10 provas de que a emissora que abriga o Superpop é o melhor canal do mundo.

 

1. Palco de grandes encontros

Se na Globo todo dia tem Encontro com Fátima, na RedeTV todo dia é dia de presenciar os verdadeiros e clássicos encontros da TV aberta. O Superpop da Luciana Gimenez, claro, é um grande palco para esses debates calorosos que só a emissora que hitou a Iogurteira Top Therm pode oferecer. Por exemplo, até hoje me pergunto quem teve a brilhante ideia de chamar a rainha do funk Tati Quebra Barraco para ser julgada por uma funkeira crente desconhecida. Claro, do afronte saíram frases de “madame de cu é r***” pra baixo e ganhamos assim um momento ícone para chamar de nosso.

 

E nem precisa ser Presidente da Repúbrica para lembrar do delicado encontro do jornalista (que só vive na Rede TV) Felipeh Campos e do cantor (que ninguém se importa) Agnaldo Timóteo. Teve um arranque do armário e as melhores caretas da Luciana Gimenez. Isso você não vê na BBC, more.

 

Tá pouco pra você? A Luciana já chamou o Rafael Ilha para o choque de monstro!

 

Até quando não quer a RedeTV acerta. Aliás, nem quem escolhe elenco de BBB e A Fazenda acerta tanto no quesito elenco quanto a RedeTV para qualquer transmissão. Quem diria que Geisy Arruda e Val se odiavam e protagonizariam um momento tão peculiar no Carnaval 2016? Acho que nem elas sabiam que não se gostavam, mas na Rede TV é assim, pisou no palco tem que causar.

 

2. Recebe bem seus convidados e telespectadores

Quem não lembra quando a saudosa Hebe foi para a RedeTV? Foi um marco para a emissora que quase nunca recebe uma celebridade de verdade, quem dirá uma lenda. Claro, que no alto da coerência eles colocaram a musa da TV, Dani Albuquerque, para recebê-la. O resultado? A apresentadora pediu para Hebe não pagar calcinha logo de cara e ainda chamou ela de sebosa ao vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sim, até hoje não consigo acreditar nessa recepção.

A Hebe até tentou jogar um “cebola” pra disfarçar, né? Mas Dani já rebateu dizendo que foi “sebosa” mesmo. 

 

Falando nisso… Dani Albuquerque até hoje é a melhor pessoa do mundo para recepcionar alguém. A grande prova é que para receber a audiência de seu programa chamado “Sensacional”, a diva faz até um número especial de dança. Isso que é uma anfitriã!

 

E não é só Dani que sabe recepcionar o povo, não. Lu Gimenez mostra que não tá pra brincadeira quando faz a chamada para Dani Calabresa em seu talk show “Luciana By Night”. Vejam de 0:07 até 0:34 e pasmem com a chamada carinhosa de Gimenez com a convidada kkkkkkkkkkkkkkk. Não posso nem lembrar que já passo mal.

 

3. Descobre novos talentos

Quem é The Voice Brasil perto de uma emissora que descobriu o ícone Mulher Pêra e a música do anão? Você queria descobrir astros pop como ela, não @MTV?

 

E pra carimbar que a RedeTV é uma fábrica de talentos porque não relembrar quando a mãe do Latino se tornou cantora e lançou um single no Superpop? Atenção para a calça com o nome dela, chique igual o filho. <3

 

E adivinha onde Old Urach apareceu antes de ficar conhecida no mundo? Claro que na telinha da Rede TV. Ela brigou com (pasmem) a Mulher Múmia pelo título de Musa das Olimpíadas, que ela deu a si mesma. Tudo isso na presença da Peladona de Congonhas (que ficou famosa por trocar sua roupa no aeroporto e um paparazzi flagrou) e do Peladão também, que fez a mesma coisa no mesmo aeroporto. Na época Urach ainda buscava um título porque nem Vice Miss Bumbum era, então ela ia na onda das celebs que nem direito a ter um nome tinham. RedeTv descobriu Dessinha, sim. <3

Ps: Ela já agradecia os fãs pelo apoio.

 

Mas gente, A MAIOR DESCOBERTA DA REDETV FOI DANIELA ALBUQUERQUE. Como não citar? Na verdade quem descobriu mesmo a rainha foi o Toddynho, mas a emissora jogou esse talento no mundo.

 

4. Dá espaço para os funcionários demitidos falarem

Sabe aquele funcionário que sai da empresa com raiva de tudo, doido pra catar o FGTS e fugir dali o mais rápido que puder, mas não antes de dar um belo discurso na frente de todo mundo? A RedeTV sabe. A apresentadora Keyla Lima (jamais saberei se seu nome se escreve assim) redefiniu a palavra “indireta” depois de sua demissão no Manhã Maior. A para sempre rainha dos direitos trabalhistas pode até ter saído da atração matinal da RedeTV, mas antes jogou no vento tudo que queria e disse que estava ali para ensinar a Daniela (que olhava incrédula pra cena), que a emissora tinha pouco recurso e que ia pra outra TV. Tudo, acredite se quiser, na maior finesse e tirando o ponto do ouvido porque ela não é mais obrigada a ouvir diretor falando.

 

E não foi só Keyla, não! Um tempo atrás Adriana Lessa em seu último dia de TV Fama soltou que foi difícil estar ao lado de Nelson Rubens, e ainda ganhou um apoio da colega Siri (ex-bbb) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

5. Dá espaço para os melhores anunciantes

Anunciou na RedeTV, virou sucesso. Porque a emissora é tão foda que colocou Tek Pix, Dollynho, Cogumelo do Sol e outras marcas como lendas da TV. Sim, sempre tem a hora do merchan e sempre damos de cara com produtos maravilhosos. Quem não sabe qual o refrigerante que tem o sabor brasileiro?

 

E quando tem crossover? Iris BBB, que apresenta TV Fama, gravou comercial junto com o Juarez da Tek Pix e ficou ó, ICÔNICO.

 

6. Tem os melhores telespectadores

Não importa a quantidade e sim a qualidade, Dona Rede Globo. A querida RedeTV tem os melhores espectadores da vida. Muito finos como o canal, eles de vez em quando ligam para dar um oi, o resto da mensagem é só um detalhe…

 

E às vezes a emoção é tanta que eles nem sabem com quem estão falando…

 

E de vez em quando nem ligação tem, mas nossa rainha anfitriã Dani está pronta para te receber com um caloroso “Bom dia”…

 

7. Não tem medo de errar

Enquanto a Globo faz um quadro no Video Show para mostrar seus errinhos, vulgo “Falha Nossa”, a nossa querida RedeTV mostra tudo ao vivo e a cores, porque ela é verdadeira em tudo o que faz. Essa transparência maravilinda nos rendeu um carão que a Regina Volpato deu na equipe, porque ela tá tentando apresentar um programa e tem gente ali cochichando. Assim não dá!

 

E não podia faltar também o dia da falha que até hoje agradecemos… Falhou o playback do Restart e fomos poupados. RedeTV rainha!

 

E você pensa que só no entretenimento a RedeTV é a rede de tv que mais cresce no Brasil? Se enganou. No jornalismo (não o que vem na caixa do Toddynho) a nossa emissora do coração também comete suas gafes porque ninguém é perfeito.

 

8. Maior quebradora de segredos da história

Só na RedeTv você encontra o apresentador João Kléber enrolado horas e horas para contar os segredos de anônimos na TV. A atração rende uma chuvarada de memes e licença, não tem Conversa com Bial, Hoje em Dia e Programa da Sabrina certo que supere isso.

 

Sim, em que emissora você vai ouvir alguém ousar dizer que toma água de salsicha da vizinha ou que se prostituía pra comer X Burger? Isso tudo é porque na RedeTV, você se sente tão em casa que você começa a contar seus maiores podres sem ver a quem.

 

9. Não sabe o que é limite e não poupa seu telespectador de nada

Desde que surgiu no mundo a RedeTV claramente não sabe o que é limite né, amores? Quando você acha que tudo já chegou em um nível master, a emissora mostra que não está pra brincadeira. Leia-se aqui a exibição do c* verde. Sim, universo! A emissora entrevistou uma modelo pintada de verde e pediu para que ela agachasse ao vivo, e aí TCHAM TCHAM TCHAM… Teve cu verde na telinha.

 

Mas como disse que ia além do fiofó verde da fia… Vamos para um João Kléber descontroladíssimo atirando 20 palavrões por segundo ao vivo? Vamos…

 

E que tal dar uma passadinha na épica entrevista de Narcisa para o Amaury Jr, mores?

 

Pra que limites, né?

 

10. Tem um casting talentosíssimo

Já falamos de Dani Albuquerque, Lu Gimenez e outros ícones talentosíssimos da RedeTV. Mas o que você não sabe é que esse casting maravilhoso não é só épico na RedeTV, mas na vida. Afinal tem que fazer uns jobs por aí pra inteirar a renda e pagar os boletos. Luciana já apresentou o The View, e Sônia Abraão fez uma ponta especial no clipe da Pepê e Neném como uma mãe que descobre que a filha é gay. Claro, a atuação é digna de oscar (desfrutem dessa brilhante cena em 3:29 até 4:10).

 

Resumindo: Tente encontrar uma emissora de TV no mundo mais sem limites e épica do que a Rede TV e falhe miseravelmente. Me abraça Dollynho!

 

Ps: Desde já ansioso pelo próximo “Bastidores do Carnaval”.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.