Primeira semana de vendas de “Younger Now” decepciona e deixa Miley Cyrus atrás de “Witness”

Se você acha que “Witness” foi um grande flop, melhor redefinir essa palavra porque a estreia de Miley Cyrus e seu disco “Younger Now” conseguiu ser quatro vezes pior que a do álbum de Katy Perry. Com uma pegada totalmente diferente de seu trabalho antecessor (o aclamado Bangerz) Cyrus amargou míseros 45 mil unidades com streams e 33 mil vendas sem os streams para seu CD novo. Em nível de comparação, Witness, que foi decretado como fracasso pelo público pop e até pela mídia, obteve 180 mil unidades em vendas contando com os streams na semana de estreia. Até o disco da irmã da Beyoncé e do 5H se saíram melhor que a ex-Hannah Montana!

 

Se for nesse rumo, “Younger Now” demorará muito até para chegar ao menos na primeira semana de vendas de Bangerz (270 mil) em números. Mas, Miley andou dando umas entrevistas dizendo que odeia charts. Nem parece aquela garota do documentário da MTV que estava sedenta pelo #1 de We Cant Stop no iTunes, né?

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.