Entrevista | Depois de dois anos, Lexa fala novamente com o blog e destaca principal mudança nesse tempo: “amadurecimento”

Há dois anos atrás a cantora Lexa deu uma entrevista ao nosso blog para promover o seu primeiro disco, Disponível. Na época a cantora ainda estava vendo seu hit Para de Marra crescer nas rádios e já estava gravando o clipe de Pior Que Sinto Falta. Até fim da era Disponível, vimos Lexa no funk, no pop e até no piano.

Em entrevista para o “Sério, Nauan?”, Lexa falou que gostaria de feat com sertanejo. (Imagem: Reprodução)

 

Hoje, depois de diversas músicas lançadas, prêmios conquistados, participação em reality de dança, destaque no carnaval e clipes cheios de views, a cantora conversou de novo com esse blogueiro que vos fala e contou um pouco sobre a sua evolução na música, lançamento de um EP e até sobre carreira internacional. Lembrando que Lexa atualmente está divulgando o seu novo sucesso, Movimento, que ganhou remix com participação de Tati Zaqui.

 

Nauan: Lexa, a ultima vez que você deu uma entrevista para o nosso blog, há 2 anos atrás, você estava lançando o álbum Disponível. Se você pudesse destacar uma principal mudança sua de lá pra cá, qual seria?

Lexa: Amadurecimento!

 

Nauan: Soube que tem EP chegando por aí, conta um pouquinho sobre esse projeto. Você pode nos contar algum detalhe exclusivo do que está vindo por aí?

Lexa: São vários estilos dentro de um EP, mas sempre seguindo a mesma linha, só que com uma linguagem diferente. Até porque dois anos se passaram e muita coisa aconteceu. Então tem música romântica, funk, pop, essa mistura.

 

Nauan: Nesse EP tem participações especiais? Se sim, podemos saber?

Lexa: Por enquanto só da Tati mesmo.

 

Nauan: Agora falando de modo geral, que artistas você gostaria muito de fazer um feat?

Lexa: É muito complicado eu dá nomes, porque eu já dei e hoje eu quero ter mais certeza. Cada momento aparece tantos artistas incríveis que estão surgindo, que são novos e tem outros que eu já sou super fã que é difícil nomear, mas eu posso falar o estilo. Tenho muita vontade de gravar com sertanejo, com alguém do funk, gravei com a Tati e queria gravar com outros também.

 

Nauan: Como foi participar do Dancing Brasil na RecordTV?

Lexa: Foi um aprendizado. De cair, levantar, aprender a trabalhar as emoções e de se divertir também.

 

Nauan: Você vai levar essas danças todas para algum clipe?

Lexa: Sem dúvidas! Eu tenho que utilizar tudo isso que eu aprendi. Dentro do meu trabalho, quanto mais eu tiver para oferecer, mais cultura, mais tudo, melhor.

 

Nauan: Ano passado você desfilou no Carnaval. Ano que vem tem mais?

Lexa: É isso! Como rainha. Tô muito chique!

 

Nauan: Lexa, quando a gente se falou pela última vez era tudo muito novo para você, acredito eu. Hoje, você tem uma carreira grande, com projetos, responsabilidades e etc. Como você se enxerga hoje no cenário atual da música no Brasil? Você tem planos para uma carreira internacional?

Lexa: Eu me enxergo bem, porque hoje eu faço os meus shows com os meus fãs, com músicas que eu canto e as pessoas cantam comigo, realizada, ganhei prêmios. Mas eu sei que eu tenho muita coisa coisa ainda pra trilhar, pra conquistar. Eu tenho muita coisa pra conquistar dentro do Brasil para depois pensar em uma carreira internacional.

 

Ah, gente, claro que a Lexa deixou um recadinho pra gente! Saca só…

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.