ANTES DO CASO DE RACISMO | Algumas provas de que o William Waack já dava close errado há muito tempo!

O jornalista, até então global, William Waack se envolveu em uma polêmica essa semana depois de um vídeo vazou na internet. O material mostra os bastidores de uma cobertura nos EUA de Waack para o telejornal onde ele faz um comentário racista após ouvir barulhos de buzina. “Tá buzinando por que, seu merda do cacete?”, questiona o jornalista. Depois ele fala para seu convidado ao lado: “Não vou nem falar, eu sei quem é…” e segue “Preto, né? É coisa de preto com certeza”.

 

Vocês viram as risadinhas? Pois é, a toda poderosa Globo se pronunciou afastando o jornalista e declarando que é contra o racismo.

 

Muito que bem, a repercussão parou as redes sociais e algumas pessoas se disseram chocadas com o que viram, e outras desenterraram alguns closes errados do jornalista que já mostrava que o moço não tem um pingo de noção e até respeito. Um deles foi com a colega de trabalho Cristiane Dias com quem foi grosso e já mostrava não ser um nenhum amor fora das câmeras.

 

Anitta, ela mesma A ANIRA, também teve que se esquivar das patadas de Waack em uma entrevista logo após sua apresentação na abertura das Olimpíadas.

 

Christiane Pelajo que dividia a bancada do Jornal da Globo com ele saiu do telejornal por uma desavença com Waack. Ou seja meu povo, onde há fumaça, há incêndio.

 

Waack declarou que não lembra de ter dito o que disse, pediu desculpa, porém seu comportamento está aí, documentado em vídeo e o questionamento do “se arrependeu porque fez ou porque foi flagrado?” também.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.