Com feat de Gal Costa, Preta Gil manda haters se benzerem e serve o melhor clipe nacional de 2017

Em tempos onde a internet ecoa discursos de ódio no Brasil a cantora Preta Gil lançou o single “Vá se Benzer” com sua madrinha, a icônica Gal Costa. O resultado é que a produção já é visivelmente o melhor clipe da Preta, assim como a música (Desculpa Sinais de Fogo, ainda sim te amamos). 

No clipe a cantora encara os haters através da arte e com muitos “Vá se benzer!”, porque ninguém é obrigado a aturar essa gente chata da internet que vai fuçar as redes alheias para xingar, né? Já Gal dá um ar especial, que olha, só vendo pra entender!

 

Já queremos esse hino nas eleições pra presidente, porque o que vamos ter que mandar de gente escrota se benzer não vai ser mole não. Enquanto isso o hit da Preta permanece do repeat eterno e no patamar de melhor clipe de 2017. Aceita!

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.