Bette Midler detona refilmagem de Abracadabra: “Vai ser ruim!”

Parece que nem todo mundo está animado com a nova versão de Hocus Pocus (aqui, Abracadabra) produzido pela Disney Channel. Atriz Bette Midler, que viveu a icônica Winifred Sanderson no filme de 1993, detonou a refilmagem e já decretou como será o telefilme: “Eu sei que é ruim. Vai ser ruim…”.

 

Em entrevista a People ela continuou dizendo “Não tenho certeza do que eles vão fazer com minha personagem; ela é muito, muito ampla e não sei quem vão encontrar para interpretá-la”. Em Abracadabra, Midler dividiu cena com as talentosas Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy e a trinca virou uma lenda do cinema, sendo relembradas a todo halloween.

 

Para quem não lembra (um pecado) ou quem não viu o filme (outro pecado), a trama conta a história de três bruxas que voltam da morte e fazem de tudo para conseguir a imortalidade, porém elas enfrentam dois adolescentes, uma criança e um gato que fala. Abracadabra foi dirigido por Kenny Ortega e teve a produção executiva de David Kirschner (que estará no mesmo cargo para a refilmagem).

 

 

É, Disney. Se Winifred Sanderson falou tá falado, não toquem nessa arte porque tentaram fazer um telefilme do SENSACIONAL Rocky Horror Story na FOX e olha, ficou uma bosta sem tamanho.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.