Katya (Drag Race) fala sobre Taylor Swift “Ela é como um picolé de maionese manufaturado e todo mundo está enfiando isso nas bundas”

Sempre sincerona, a drag Katya Zamolodchikova, uma das ex-participantes do reality show “RuPaul’s Drag Race”, não poupou críticas à cantora Taylor Swift em entrevista ao Newsweek. A queen disse que é sempre mais autêntica que a ex-cantora country e enquanto ela for popular não há como discutir gostos nos EUA.

 

Katya não parou por aí, é claro:

Ela é como um picolé de maionese manufaturado e todo mundo está enfiando isso em suas bundas. É científico. Eles tem químicos e engenheiros pensando em como grudar músicas em sua cabeça. Ela estava em caminhões da UPS, entendeu? Jesus Cristo!

 

Entenda a referência da Katya:

 

HAHAHAHAHA!

 

 

LEIA TAMBÉM: Youtuber se transforma na Dua Lipa e vira meme nas redes sociais

 

 

Katya tem feito barulho em um programa na web com sua amiga Trixie Mattel onde faz vários comentários bem ácidos e mais aspas como essas poderão aparecer por aí. Só vem, Katya!

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.